Lacrimaniacos no México – DÚVIDAS E DICAS

Home Fóruns Discussão Geral Lacrimaniacos no México – DÚVIDAS E DICAS

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor

Aqui você poderá postar suas dúvidas sobre como ir ao México para ver Lacrimosa com orquestra.

🚩 DÚVIDAS SOBRE COMO IR AO MÉXICO
      Primeiramente, peço que não chamem no PV / eu, felipe
      O que tiver de informações eu vou passar aqui no grupo para todos, mesmo que aqui as vezes tenha muitas mensagens, é só você buscar onde eu mandei mensagem para acompanhar.. fica mais fácil para todos ficarem atentos e acompanhar aqui

🔥 Não vou criar grupo para viagem, compartilhar quarto de hotel ou o voo e uber, já tenho uma pessoa com quem farei isso e não vou incluir mais pessoas pois fica muito complicado dividir os custos / se tiver e ficaremos na casa de um amigo
      🔥 Ajudaremos com duvidas de qual aeroporto é mais fácil de desembarcar, se tem metro próximo e etc, mas não vamos nos comprometer a te ajudar com isso no dia
      🔥 Todas as informações que reunirmos vamos postar no fórum do fc, caso você não consiga acompanhar as mensagens aqui, as informações importantes e que temos estará no forum e você também pode postar suas dúvidas lá: https://www.lacrimaniacosbrasil.com.br/forums/topic/lacrimaniacos-no-mexico-duvidas-e-dicas/

🔥 essa mensagem ficará fixada

🔥 Primeiro passo, visto Mexicano:

PS: Vom visto Americano, Canadense e de alguns países você também pode entrar no México.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.