Entrevista com o criador das capas do Lacrimosa: Stelio Diamantopoulos

Home Fóruns Lacrimosa e Notícias Entrevista com o criador das capas do Lacrimosa: Stelio Diamantopoulos

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #499

      Entrevista com o criador das capas do Lacrimosa: Stelio Diamantopoulos

      Uma entrevista com essa grande pessoa, que muitas vezes é esquecido, mas desempenha um papel importante no Lacrimosa . Ele fala um pouco sobre seu trabalho no Lacrimosa e fala um pouco de sua vida e de trabalho … Divirta-se!
      Entrevista exclusiva para o In-Nomine.net com Stelio Diamantopoulos , o criador da capa do Lacrimosa e o instrumento baixo nos dois primeiros discos do Lacrimosa . Todos os desenhos nesta página são feitos por ele.

      Quando você conheceu Tilo ? Como começou a trabalhar com ele?
      Diamantopoulos : Bem …eu conheci Tilo em 1990 , eu acho. Ele queria tomar o seu primeiro álbum, Angst , e procurou um artista para realizar a capa do álbum , e logotipo do Lacrimosa , então é assim que nos conhecemos os dois artistas .

      No primeiro de dois discos do Lacrimosa , você tocou o baixo, o que você pode me dizer sobre isso? Como foram os primeiros shows?
      Diamantopoulos : Eu nunca toquei em nenhum concerto com Lacrimosa . Somente toquei no estudio. Eu dei a ele um guitarrista, grande amigo meu , com quem eu tocava em uma banda quando eu tinha 14 anos e tive a minha primeira banda . Nós nos divertimos muito juntos. Depois disso, Tilo queria me levar em turnê com ele, mas eu queria continuar com os desenhos, então eu perguntei a esse amigo se poderia tocar o baixo para Lacrimosa naquela turnê, mas como ele ia como guitarrista eu tive que deixar o meu amado baixo. De certa forma, eu estava presente na turnê.

      Qual é o processo ao fazer uma capa do Lacrimosa ? A ideia de fazê-los em preto e branco foi sua? Qual é a sua capa favorita?
      Diamantopoulos : Depende . Às vezes, Tilo tem uma ideia muito específica do que quer, às vezes sou eu, às vezes até mesmo nós falamos por meses para atingir a ideia final, mas nunca a capa é o resultado de algo sem refletir. Você deve sempre ser mais uma peça que se articule perfeitamente com a música e as letras do álbum. Então, estão todos em preto e branco. Eles devem ter o estilo de Lacrimosa . Meu disfarce favorito … ugh . Como é difícil , talvez a última , uma vez que é muito pessoal e emocional .

      Você costuma ouvir Lacrimosa ?
      Diamantopoulos : sim, mas quando eu escuto Lacrimosa eu não posso fazer nada além de ter o foco em sua música, e se eu estou trabalhando em meus desenhos … não se render.

      Por que você decidiu ser artista ? Eu acho que o começo deve ser francamente difícil
      Diamantopoulos : Se é difícil no começo, imagine depois de 20 anos , mas eu não tenho escolha , tenho que pintar.

      Em 1998 você se definia como uma pessoa infeliz, Ainda assim?
      Diamantopoulos : Você sabe ? Na vida há sempre altos e baixos. Eu desenvolvi um mecanismo pelo qual não me afundo, mas eu não sou uma pessoa super- entusiasta, que é igualmente frustrante. De qualquer forma eu nunca fui uma pessoa infeliz , apenas realista.

      O que te inspira para criar sua obra de arte?
      Diamantopoulos : Around . O mundo , as emoções , música, filmes, livros, preto, branco, cinza …

      Os seus desenhos atuais são muito diferentes dos primeiros . Sempre me surpreendeu os seus desenhos de aliens. O que você pensou para acabar atraindo-os ? Eu acho que eles são muito original e surreal.
      Diamantopoulos : Eu acho que há semelhanças entre os desenhos e os do Renascimento. Depois deles , o interesse no mundo exterior , espaço, ciência estava se desenvolvendo e as pessoas cada vez mais os questionando. Hoje, vemos novamente uma mudança radical no mundo. O resultado, mais e mais perguntas, por vezes, estas questões são respondidas , mas não outros.

      Qual é o seu momento favorito ou trabalho?
      Diamantopoulos : Na maioria das vezes , o último.

      Quais são seus planos para o futuro?
      Diamantopoulos : Que o meu sonho de não fazer outra coisa que não seja pintar se torne uma realidade.

      Ainda tocar baixo ?
      Diamantopoulos : Somente em reuniões privadas , mas nunca se sabe, lol .

      Obrigado e os melhores cumprimentos de Espanha
      Diamantopoulos : obrigado por tudo , eu desejo o melhor para você também da Suíça.

      FONTE – Essa entrevista foi retirada do Fanclube do méxico Lacrimosa Forever: http://www.lacrimosaforever.com/entrevistas/stelio.html
      Curtam a pagina deles no Facebook – http://www.facebook.com/lacrimosaforever
      E claro, CURTAM A PAGINA DO STELIO DIAMANTOPOULOS, e apoiem seu trabalho: http://www.facebook.com/pages/DIAMANTOPOULOS

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.