Lacrimosa Testimonium, análise e impressões.

Home Fóruns Discussão Geral Lacrimosa Testimonium, análise e impressões.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #170

      Abrindo esse tópico para falar um pouco do novo álbum o LACRIMOSA, que já possui capa e muitas faixas disponibilizadas, pelo menos parte delas. rs

      A capa logo de cara já me faz uma leitura do que o álbum realmente veio a declarar, será os testemunho de Tilo aos seus ídolos já mortos, a capa lembra muito uma lápide de Cemitério, mas ali não vemos um lápida para pessoas e sim para a música, representando toda a qualidade dos ídolos de Tilo. Já as músicas, só estão me trazendo alegria, pois estou sentindo novamente o álbum Elodia, me favorito, vindo a tona novamente, é claro que a fase do LACRIMOSA atual está bem diferente, mas Tilo consegue sempre trazer um pouco de cada álbum para os Cds, e ainda estou esperando a parte dark wave !

    • #242

      Eu sinto que sera mais parecido com fassade, que é um álbum muito sinfônico e mesclado com metal, já elodia é tão sinfônico quanto mas tem uma pegada mais suave, rock e romântica. A pesar que comparar álbum do Lacrimosa é algo muito difícil, a gente sempre espera algo e eles vão lá e jos surpreendem, talvez seja um pouco dos dois…oundentodos, já que o Tilo mesmo falou que as vezes uma música é como uma continuação ou resposta de outra de anos atrás. Enfim, o que eu espero e acredito que seja, me baseando nos samples liberados, eu acho que terá uma pegada forte, guitarras distorcidas, mas não solos longos e etc, muito muito muito orquestrado, e algo me diz que terá alguma música completamente orquestrada digna de uma obra de música clássica. O clima talvez seja um pouco triste por se tratar de morte, mas creio que terá um final surpreendente e tranquilo ♡

    • #256

      Na minha opinião, eu antes imaginava apenas uma versão aprimorada do Hoffnung, mas quando ouvi as amostras vai ser bem mais obscuro e pesado, de acordo com o que o Tilo disse em entrevista. Além do mais, eu particularmente imagino a faixa “Testimonium” ser inteiramente composta com instrumental clássico

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.