Apresentação

Home Fóruns Lacrimaniacos Apresentação

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #243

      Seja bem vindo ao Lacrimaniacos Brasil, o maior e oficial fanclube da banda no Brasil.
      Não permitimos brigas, ofensas ou que falem mal da banda.
      O fórum é um lugar para debate sempre mantendo o respeito e troca de conhecimentos.
      Para você que está chegando agora, SEJA BEM VINDO
      SE APRESENTE AQUI.

    • #244

      Olá, Meu Nome é Eloisa V. Alexianovith, Tenho 16 Anos e Sou De Corumbá – Mato Grosso Do Sul, Estado à Qual Sou Diretora Regional Do FC Lacrimaniacos MS. ❤
      Comecei à Ouvir Lacrimosa Aos 09 Anos, Mas Foi Aos 11 Para 12 Anos Que Virei Fã Da Banda.

    • #248

      Oieeee

      Meu nome é Andreza, tenho 27 anos e moro em São Paulo-SP!
      Sou maníaca por Música e triste porque não sei tocar nada, sou endoidecida por Literatura e gosto muito de Cinema!
      Sou universitária (não sei quando vou me formar kkk) Sou fã do Lacrimosa há uns bons aninhos ja^^ (esqueci que já disse minha idade!!)

    • #252

      Falae Galera!
      Sou Joaquim, tenho 22 anos e sou do Rio de Janeiro.
      Comecei a ouvir Lacrimosa aos 18 anos, sendo a primeira banda alemã que conheci. Logo virei fã e admirador da Subcultura Gótica, sendo hoje adepto e tendo Lacrimosa como minha banda preferida desde então.

    • #255

      Olá!

      Meu nome é Felipe Alexandre, sou um dos presidentes do FC. Apaixonado pela banda, e pelos meus amigos Lacrimaniacos. Moro no interior de São Paulo, em uma cidade chamada Mairinque (agora todos conhecem), comecei a ouvir LACRIMOSA em 2008, e até hoje a paixão se manteve, ou melhor, só aumenta. 😉

    • #266

      🌿👀 Iae 🤙🏻 Wellington Matos, sou de SP capital, residente da famosa ZL 🤙🏻 tenho 20 anos 👀 e faço parte do FC jah a uns 4 anos se não me engano 🤔🌿👀 Universitário de Biomedicina.

    • #278

      Sou Karina Pinotti, fundadora e Presidente do fanclube junto com o Felipe, atualmente moro em São Paulo, conheci Lacrimosa com 14 anos através de uma amiga, e aos poucos essa banda foi me conquistando cada vez mais e se tornando a melhor parte de minha vida.
      Em 2012 eu sofria de depressão, na verdade sempre tive, mas em 2012 devido a alguns fatos que me ocorriam eu estava cada vez me afundando mais, foi então que tive a idéia de fazer algo que me desse alegria, e assim surgiu o Lacrimaníacos, que realmente só me trouxe e me traz alegria em minha vida.
      Lacrimosa sempre ♥

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.