1996 – Anne e Tilo – Heavily Loaded – © Imhotep-Zine

Home Fóruns Lacrimosa e Notícias 1996 – Anne e Tilo – Heavily Loaded – © Imhotep-Zine

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #308

      Data: 1996
      Fonte: Imhotep-Zine
      Tradução: Bruno Augusto

      Heavily Loaded – 1996, © Imhotep-Zine

      – Quais são as emoções que você tentou mostrar no álbum Satura? O que você quer fazer o público sentir quando toca a música Satura?

      Anne: Para Tilo não há necessidade de descrever o que ele quer transmitir em cada canção e ele não vai dar explicações ou instruções de como perceber partes da música, cada um dos álbuns é parte de sua vida e suas emoções são absolutamente verdadeiras e vindas direto do coração. Todos devem ter suas próprias emoções e opiniões individuais, ouvindo o álbum.

      – Erinnerung! (Memórias). Esta é a sua contribuição para suas próprias memórias? Parece-me que a sua memória é você e você é a sua memória! Você acha que todo mundo está com falta de memória? Nós,o que me lembro! Dê alguma explicação para a sua música Erinnerung!

      Tilo: Na verdade, não é realmente uma canção sobre memória, mas sim sobre os acontecimentos passados e que eles permanecem na memória. Eu acho que o passado nos molda, para muitos, como um legado, como uma tigela grande com memórias e como você sente isso, aí está o seu passado. E, no final, você é deixado agora.

      – Eu tenho uma placa de “Satura”! Imagens que são adoráveis. Além disso, como plano de fundo para o texto de cada canção é usado fotografias. Por que? O que isto significa? Quem é esse “palhaço” que acende velas na frente de uma mulher? Notei o mesmo “palhaço” no seu logotipo!

      Tilo: As fotos estão em estreita ligação com os versos na última página do encarte de “Satura” existem algumas dicas, como se ligam. É como um pequeno quebra-cabeça. “Palhaço” é um símbolo, uma representação cômica de música. Esta música. O Palhaço é parte de sentimentos que surgem a partir da música do Lacrimosa, é como se a música estivesse dentro…

      – Você no passado, era de uma banda chamada “Two Wiches”! Grupo ainda existe?O que você aprendeu durante este período e o que você conseguiu trazer para o trabalho com Lacrimosa?
      Você usa o mesmo caráter nas música de Two Witches e de Lacrimosa??

      Anne: Two Witches continua a trabalhar ativamente. Recentemente, eles lançaram o álbum “mordidas”, em que há algumas boas canções. Também Nauku, outro back-vocal, escreveu uma das músicas do álbum. Eu sempre estava interessada em sua música e eu ainda mantenho contato com eles. Eu aprendi muito enquanto vivi na Finlândia e fazendo música com 2W. Eu aprendi a me aceitar como eu sou, então eu fiz isso mais fácil de expressar em música. É importante saber que você é capaz de expressar emoções, em vez de mantê-los em si mesmo. Vida, uma boa professora e eu sempre pude aprender muito mais sobre os meus sentimentos. No futuro, espero escrever mais músicas, porque ela me ajuda muito, e então quando você ouve a sua própria música, que leva você de volta para outros tempos, de outras memórias.

      – Hall Of Sermon foi criado em 1991 por Tilo! Quais grupos são da HOS? Conte-nos algo sobre projetos de música Blockhead, Network e Breath Of Life! Quais os critérios que você pratica para selecionar grupos? É possível cooperar com o rótulo bandas de black metal como Samael?

      Anne: Hall Of Sermon foi fundada em 1990 por Tilo Wolff após o mini-álbum “Angst”. Ambos da música e do amor de seleção do grupo, Política simples e ficar com os nossos gostos. Algumas palavras sobre os nossos grupos de rótulos: Blockhead – é um grupo criativo que influenciou o industrial. Ele combina diferentes estilos. Às vezes são as canções que estão perto da chanson francesa como “”Les désirs ardents”, às vezes é pouco industrial duro como “Die”, ambas as canções do álbum “Trial of Tears”, que se tornou seu álbum de estréia em 1994. Network é electro-pop, eles têm uma cantora maravilhosa com uma voz única! Suas canções – potenciais hits, feitas na Suíça. esse grupo pode ser colocado em pé de igualdade com as bandas de synth-pop, como Depeche Mode e Pet Shop Boys. O grupo quer amplamente experimentar estilos, do jazz ao techno, do pós-punk ao electro. Cantor Jogi Parish trabalhou com música clássica, por isso a sua criatividade misturada com clássico. O seu trabalho está em constante mudança e cada novo álbum é sempre um mistério. Breath Of Life, o grupo belga, já existem a 8 anos e é um cult na Europa Central. T.B.O.L. – É puro rock gótico, combinado com clássicos instrumentais. Emoções misturadas em harmonia com um belo teclado-arranjo, o som de instrumentos clássicos e belos vocais. Nós não somos contra as bandas de metal em nossa gravadora. Nós já estamos de olho em bandas originais de metal que estão com músicas com guitarras pesadas , canto legal, boa música, etc. Todos os interessados podem enviar o seu material. A resposta é garantida. Talvez todos devem saber uma coisa ,não estamos interessados em trabalhar com grupos com tematica satânica.

      Das Schweigen (The Silence)! Parece-me que você realmente não acredita na humanidade! Estou certo? O que você acha sobre a humanidade? O que está errado com as pessoas? As pessoas precisam de autoconsciência? Estamos muito focados nos aspectos relevantes das nossas vidas?

      Tilo: É isso mesmo. Eu não acredito na humanidade. As pessoas são muito egoístas. Eles só pensam em si mesmos, mas assim que ocorrer um erro, eles se voltam para os seus vizinhos. Na verdade, isso deveria ser diferente. Além disso, as pessoas são muito materialistas, mas é apenas um sintoma. Deus nos deu os 10 mandamentos, se nós simplesmente observarmos estas leis, ou, pelo menos, o que Jesus nos ensinou – “Amarás o teu próximo como a ti mesmo” – a vida seria mais fácil e problemas sociais seriam resolvidos. Pense nisso. Pense, onde estão os nossos problemas! Este mundo está à beira de um precipício, e por isso não pode continuar. E não é a primeira vez essa situação. Quando Noé construiu a arca, todos riram dele, e depois do dilúvio, Noé e sua família foram salvos, e todos os demais foram mortos. Isso me lembra de nosso tempo.

      Eu não sei como você está familiarizado com o Black, Death e Trash Metal, você acha agressivo , se combinado com uma música o vocal feminino? isso faz ele menos agressivo?

      Anne: Eu vou ter que admitir que eu não estou particularmente familiarizada em diferentes direções do metal, mas eu escuto um monte de diferentes grupos. Gosto do contraste entre os dois elementos completamente diferentes, opostas, de modo que os vocais femininos, é claro, não reduz a agressividade da música, ela enriquece. Um dos melhores exemplos é banda sueca Theatre Of Tragedy, combinando com sucesso dos “guturais ” masculinos e uma bela soprano. Por um curto período, ele conseguiu um público mais amplo e ter sucesso. Eles merecem isso.

      Inferno! Quais as emoções que você quer para nos revelar? Você acha que o ouvinte deve se animar capturado sua música, ao invés de vê-lo como uma espécie de música de fundo?

      Anne: Nós esperamos que todos terão tempo não só para ouvi o “Inferno”. O álbum tem tantas emoções fortes e as letras não são fáceis de entender, então você tem que tentar entender estas músicas. Isto não é “easy listening”, e a música que você ouve quando você quiser relaxar. Queremos dar ao ouvinte a oportunidade de “fly away” – fuga da realidade através da nossa música. Quanto mais você começa a sentir a música – quanto mais você sente isso, concentrar-se na escuta e se derrama nela.

      Mais uma vez um design surpreendente. Em torno de cada página – quadro de imagens diferentes. Para você, a oposição é tão importante? Eu quero dizer a combinação de crânios, flores Hovit. Existe um significado especial nisso?

      Anne: Até agora, usamos os serviços de um designer gráfico Stelio Diamantopoulos, que entende as nossas ideias e pontos de vista sobre o projeto de álbuns finas e vende-los em pequenos esboços. Além disso, o design de brochuras ele incorpora muitas de suas impressões sobre música de Lacrimosa. Todos nós – os escravos de contrastes, que é bom, quando vamos além, encontramos algo novo nos diferentes aspectos do conflito.

      No projeto também podem ser encontradas algumas cruzes! Para quê? O que a religião significa para você? o que isso significa no mundo de hoje? O cristianismo é baseado no amor e ódio! Você acha que isso é natural ou se veio do cristianismo?

      Anne: Amor – é a coisa mais importante na minha vida. Eu acredito em Deus e que Deus é amor, apenas a religião nem sempre é boa, em alguns momentos, especialmente quando as regras religiosas vêm das pessoas e as pessoas são muito fáceis de cair em extremos. E qualquer extremo não pode ser bom, especialmente quando ela esqueceu os ensinamentos básicos de Deus e Jesus.

      Você se juntou a Lacrimosa em 1994. Por quê? Sua turnê conjunta Inferno foi um grande sucesso! Como são as suas performances ao vivo? Como as pessoas reagem à sua música? Há comentários ruins dos críticos? O que você gosta mais quando você está no palco?

      Anne: Eu entrei logo após o Lacrimosa “Satura 93”. Nós nos dávamos bem com Tilo e com os outros, e quando eu soube que Tilo estava procurando o segundo membro do grupo, fiquei interessada e finalmente decidi mudar minha vida. Felizmente, eu imediatamente encontrei meu lugar no grupo. Eu tive muita sorte porque eu tive a chance de me tornar o segundo membro do Lacrimosa. E o mais importante, eu tenho a oportunidade de fazer tudo do jeito que eu quero, é simplesmente maravilhoso que estamos a deixar o outro espaço suficiente para co-criação. Em apresentação ao vivo Lacrimosa é muito diferente das gravações em estúdio. Em concerto, nosso som baseado em guitarra e muito mais pesado .Para performances ao vivo que fizemos quase novos arranjos de material antigo e novo que a gente gosta especialmente. Em “Inferno 95”, por exemplo, usamos vários músicos do estúdio de gravação. Por exemplo, um guitarrista e um baterista Jan Yrlund AC. A turnê foi um grande sucesso, embora ele chocou alguns fãs góticos ortodoxos, mas eu acho que eles entendem nossa música. Apesar da expressão atípica de Gothic, nossa música não perdeu sua sensualidade e espírito. O que eu gosto no palco? Hmm … A energia, sensação emocionante que tudo é possível se você apenas se atreve a fazê-lo. Eu gosto do fato de que cada show, todas as noites, em muitos aspectos, e claro, eu gosto de conhecer pessoas diferentes.

      Por favor, explique o conceito de Inferno design! Quem é essa garota? Que lugar é esse? Parece-me uma cidade construída por pessoas? Ou não? Parece uma cidade humana. Estou certo? Explica-nos. Na foto um monte de peças pequenas, eu gosto disso!

      Anne: A mulher na capa é Elodia, a antiga deusa grega, a personificação da nossa idéia e “sonhos”. Esta é uma expressão de amor e outros sentimentos. O disco todo é baseado no tema, escrito por Tilo, o que resultou em toda a história, a partir do qual fez poemas a capa ilustra uma parte da história e fora de cena há no verso da capa também.

      Copycat. É uma canção sobre o amor perdido? Esta história é tirada da realidade, quando um “amigo” te traiu? Ou não é pessoal? De quem esta canção? Daqueles que trair seus amigos?

      Tilo: Não é uma canção sobre o amor perdido, é uma canção sobre uma grande decepção quando uma pessoa trai o outro, assim como o ódio da realidade.

      No Blind Eyes Can See! Esta canção tem as palavras “Eu posso ouvi-lo chegando. Eu ouvi-lo sussurrando” Eu posso ouvi-lo chegando. Eu ouvi-lo sussurrar”). “ele” – não é o Tilo? O que você quer dizer-nos esta canção?

      Anne: Eu não quero explicar para você o texto. Pequena dica – é sobre os meus sentimentos pessoais e partes de mim e é isso.

      O que te inspira a escrever música para Lacrimosa tão específico? Como você se expressa na música?

      Anne: Nossa vida inspira a nossa música. Nós somos como um diário, quando escrevemos músicas. Tentamos ser aberto a si próprio e se expressar através da música.

      Como você descreveria sua música para as pessoas que não ouviram Lacrimosa? Como você define o estilo de música?

      Anne: Esta mistura harmoniosa de muitas influências musicais, do gótico até a música clássica e metal. Esta combinação está cheio de expressão e de nossos sentimentos.

      Conte-nos sobre o CLIPS 1993-1994 (vídeo)!

      Anne: O Lacrimosa “Clipes 1993-1995” vídeo é composto por três clipes. “Satura”, “Schakal” e “Copycat” plus uma pequena introdução ilustrada (intro) e clipe bem-humorado. Esta é uma boa maneira de entender a nossa música melhor.

      Espero que tenham gostado das perguntas! Como resposta a esta última pergunta, por favor, diga-nos o que você pensa sobre a música em geral, e se podemos ter o mesmo tipo de música. Quer dizer, poder, por exemplo, pessoas ouvirem Black metal e música no estilo do Lacrimosa.

      Anne: Eu, pelo menos, tento ser igualmente suscetíveis a todos os estilos de música. Eu ouço um grande número de grupos de diferentes tipos e estilos. Ela desempenha um papel importante na minha vida, como eu ouvir o que as outras pessoas querem expressar através de sua música. Eu acho que eu não poderia viver sem música. Música – é uma boa maneira para as pessoas. Eu acho que todo mundo pode ouvir Black Metal, outros grupos e Lacrimosa, mas quando você ouve um monte de áreas e grupos, você pode escolher o que você gosta mais. É melhor ouvir música sem a criação de quadros ou fronteiras, mergulhando no mundo diversificado de música! Obrigado pela entrevista, tivemos o prazer de ter o tempo para suas perguntas.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.